Clique nas comics para ampliar!
Comics Feitas por Psyguy! Pedru só traduz!
Site Original: http://www.fireball20xl.com/tms/index.php?

quinta-feira, 1 de maio de 2008

TMS #025


(ORIGINAL)

Fiquei emperrado nessa comic pelo tamanho da fala do Psyguy no começo e como eu iria traduzi-la, daí traduzi o resto e deixei a faladeira pro final... Só que tive uns pequenos contratempos... Também deixei ela pra traduzir hoje porque justamente hoje não tem trabalho, porque é o Dia Do Trabalho!! Então FELIZ DIA DO TRABALHO E VOLTAMOS COM NOSSAS TRADUÇÕES NORMAIS!

Aproveitando pra dar uns anúncios:
Adicionei o Blog: Ordem do Graveto como nosso Parceiro... O Blog: "Ordem do Graveto" é um blog de tradução das comics: "The Order of The Stick" que quer dizer: "A Ordem do Graveto", ou também: "A Ordem do Palito", mas Graveto é o que está nas comics...
Também quero dizer que estou very feliz com o número de visitas que tivemos... Foram 200+ visitas em 5 dias de blog! Agora também coloquei a plaquinha de "Gostei" e "Não Gostei" embaixo das comics... Pra ver se gostaram da tradução ou não...

2 comentários:

Anônimo disse...

Valeu pelo link, estou colocando o seu nesse momento. Sua técnica com transparência é parecida com a minha. Achei que talvez tivesse achado algo mais fácil de se fazer, mas valeu a resposta XD

Ah, acho que seria melhor linkar a home do meu blog. Linkar direto nos arquivos não é ruim, mas linkar a home é "padrão" desse tipo de coisa.

Pedru disse...

Não entendi muito bem o que você quis dizer, Mãããs... Se quiser e tiver um banner, eu insiro seu banner ali... Mas só se quiser... E se tiver também...
Em breve estarei criando um banner pro That's My Sonic... Então beleza... Falowss e tô postando a comic 26!