Clique nas comics para ampliar!
Comics Feitas por Psyguy! Pedru só traduz!
Site Original: http://www.fireball20xl.com/tms/index.php?

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Número de Visitas!

Estou muito feliz com o número de visitas que o blog tem recebido.. Estamos na faixa dos 122 ou por aí, com apenas 4 dias de blog! Pra mim isso é muito bom... Mas quero saber se estão gostando... Por isso, estarei providenciando coisas de Gostei e Não gostei das comics... Me digam nesse post se gostaram ou não do blog!

E outra, estou triste pois com esse número de visitas não estou recebendo comentários... Pô, pelo menos comentar não faz mal né... Então tá... Falows!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que tal tu começar a simplesmente LER os comentários atrás? Ajuda bastante. Eu mesmo fiz um comentário-sugestão na #002, e um comentário curioso na #018, e não recebi respostas de nenhuma das duas.

Só pra não perder o momento jabá, como tu fez pra manter os balões transparentes, e tu aceita um link extra em outro blog de tradução?

Pedru disse...

Ops... Foi mal... Mas vou ler... Passa meio despercebido...

Eu mative a transparência pegando o fundo do balão transparente passando por cima do texto sempre vendo se a cor tava certa... :D!

Sim, aceito outro link... Manda aê.